Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (22), por assalto a uma residência no bairro Viégas em Camaquã. A ação foi atendida por uma guarnição da Brigada Militar que se deslocou após o recebimento de uma denúncia via contato 190.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Segundo informações, uma guarnição da Força Tática de Camaquã em ação de patrulhamento recebeu um chamado sobre um roubo a residência. Militares deslocaram-se rapidamente até o local, onde cercaram a casa e localizaram a Vítima, uma senhora idosa com o pescoço e mãos amarradas.
A guarnição então visualizou um indivíduo correndo pelos fundos da residência, onde rapidamente começou a busca no entorno das ruas. Com isto, os policiais começaram as buscas no entorno. Ao visualizarem pegadas no barro em direção ao mato, os militares cercaram o local procurando o criminoso.
Ao segui-lo, os BMs pararam próximo aos caminhões no pátio da CESA2, onde em um dos caminhões foi percebida uma pegada em cima de um dos pneus. Diante dos fatos os militares subiram até o caminhão, onde ao ser encurralado o criminoso intentou fuga e acabou caindo de cima do veículo de carga.
O suspeito foi contido pelos policiais através do uso progressivo da Força. Em cima da caçamba do caminhão foi localizado uma faca, um casaco com capuz e os pertences roubados da vítima. Diante dos fatos o homem foi algemado e conduzido para a unidade de pronto atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi reconhecido pela vítima.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.