Na madrugada dessa quinta-feira, 08, ação integrada da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Ele transportava 45 quilos de cocaína ocultos na lataria de um veículo.
A ação começou em decorrência de informações de que uma carga de cigarros estrangeiros estaria sendo levada para Pelotas. Equipes policiais foram mobilizadas em diversos pontos da cidade, resultando na abordagem do veículo na BR-116 em Pelotas.
O preso, de 37 anos, nascido no estado de Santa Catarina, foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça Estadual. A droga será levada para Superintendência Regional da Polícia Federal para posterior incineração.
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
This website uses cookies.