Um homem foi preso após agredir a sua companheira em Camaquã. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), por volta de 5h30.
A ação da Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência Maria da Penha. A vítima informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro e ele estava em poder de um canivete. Chegando ao local, eles encontraram M. S. B. G., de 31 anos, dando uma “gravata” em sua companheira e arrastando ela pelo pátio.
A fim de garantir a integridade física da vítima, os PMs entraram na casa e prenderam o agressor. Foi apreendido no local um canivete de aproximadamente 10cm de lâmina. A vítima disse que seu companheiro, além de tê-la insultado, teria pego ela pelo pescoço e a jogado no chão na frente de seus dois filhos, um de 2 e outro de 7 anos.
O acusado foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente com a vítima para laudo de lesão corporal no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Após, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.