Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu um homem após uma tentativa de assassinato contra sua ex-companheira e o atual parceiro dela. A ação ocorreu nesta quinta-feira (21), seis após a tentativa de duplo homicídio.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na casa de sua ex-companheira, o suspeito armado, olhou as duas vítimas, onde por meio da janela, puxou a arma, apontada para o homem, momento em que este viu e tentou desviar. O projétil acertou a térmica e depois a boca da vítima, o que arrancou seus dois dentes. O investigado ainda tentou atirar contra sua ex-companheira, porém a arma falhou.
As investigações concluíram que o suspeito, logo após o crime, fugiu para São Jerônimo, onde ele estava escondido na casa da sua mãe de criação. Agentes da Políciai de São Jerônimo o localizaram e o detiveram.
No local havia um advogado, que havia sido contratado antes mesmo da prisão e na presença dele, o homem exerceu seu direito ao silêncio. A investigação deve ser finalizada dentro de uma semana e o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima do sexo masculino e tentativa de feminicídio em relação à sua ex-companheira, segundo o delegado Róbson Palominio.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.