Foto: Divulgação | Brigada Militar
Na tarde desta terça-feira (14), os policiais militares que compõem a Patrulha Maria da Penha do 30º BPM, foram solicitados via sala de operações para comparecer no bairro São Carlos, após denúncias de que uma mulher teria sido vítima de violência doméstica. No local encontraram a vítima visivelmente machucada sendo acudida pelos vizinhos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No momento em que os policiais se preparavam para levar a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) o acusado retornou ao local ameaçando a vítima novamente. O homem, de 41 anos, visivelmente alterado, negou-se as ordens dadas pelos policiais e investiu novamente contra a vítima tendo de ser contido pela guarnição.
De acordo com a Brigada Militar (MB), a vítima relatou que o agressor possuía arma de fogo em sua residência e que a utilizava para fazer as ameaças. Foram localizadas e apreendidas a arma calibre 16 artesanal e munições.
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para registro e demais providências pertinentes.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.