Na tarde dessa segunda-feira (31), na BR 116, em Pelotas, Policiais Rodoviários Federais apreenderam cerca de 400 gramas de cocaína em um ônibus de linha.
Durante uma operação visando garantir a segurança dos passageiros do transporte intermunicipal, agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre – Rio Grande. Na mochila de um homem de 31 anos, natural de Canguçu, os policiais encontraram 400 gramas de cocaína.
Ele admitiu que levaria a droga para Rio Grande, sendo preso e encaminhado para a área judiciária de Pelotas. A cocaína, que depois de misturada poderia produzir mais de mil unidades para consumo, foi apreendida.
>> Receba as principais informações da região de Camaquã no seu WhatsApp. Basta clicar aqui.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.