Um pedreiro salvou a vida de uma criança de sete anos no início da tarde desta quarta-feira (10) e virou herói no município de Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros, Anderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, escalou a parede de um prédio em chamas, arrombou a janela do quarto e salvou um menino, que estava sozinho em casa.
As chamas se iniciaram por volta das 14h e destruíram parte da residência, localizada no Centro da cidade. Segundo os bombeiros, a família da criança tinha um estabelecimento comercial no andar debaixo e morava na parte superior. Antes que a corporação chegasse ao local, o pedreiro, que trabalha em uma obra próxima, conseguiu retirar o menino.
A criança teve ferimentos leves e chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas foi liberada e passa bem.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local para apurar o que pode ter dado início ao fogo. O prédio foi interditado por questões de segurança.
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.