Um desentendimento familiar resultou em sérias lesões em um homem na noite deste domingo (03) no bairro Ouro Verde em Camaquã. Ele teria sido brutalmente agredido por pessoas da própria família.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Informações obtidas pela reportagem da Acústica, dão conta de que o homem, que não teve sua identificação revelada pelas autoridades locais, teria chegado até a casa da irmã, que reside no local com seus filhos. Houve um desentendimento entre eles, que resultou em uma briga e o homem teria tentado atacar violentamente a irmã e os sobrinhos. Familiares disseram que ele estava sob efeito de drogas.
Houve uma confusão e o homem acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local. Moradores próximos perceberam a confusão e acionaram a Brigada Militar, que rapidamente deslocou uma equipe para atender a ocorrência.
O homem estava desacordado e ensanguentado, necessitando de intervenção médica. Algumas pessoas que estavam presentes, não permitiam que o homem recebesse atendimento.
Mais tarde, uma ambulância chegou ao local com uma equipe de socorristas, que o encaminhou para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser removido para um hospital de alta complexidade em Porto Alegre.
O estado de saúde dele era considerado grave. Até às 15h30 da tarde desta segunda-feira (04), as autoridades ainda não haviam confirmado oficialmente o estado de saúde da vítima.
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
This website uses cookies.