Foto: Divulgação/Brigada Militar
Na tarde desta quarta-feira (7), a Brigada Militar de São Lourenço do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais constataram que o agressor já havia fugido.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A vítima, uma mulher, foi encaminhada para atendimento médico na UBS e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram duas armas de fogo de diferentes calibres e munições, que segundo a vítima, eram utilizadas pelo agressor para intimidá-la durante os atos de violência. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
A ocorrência reforça a importância da denúncia de casos de violência doméstica. A Brigada Militar ressalta que a violência contra a mulher é um crime e não será tolerada.
Ao longo do mês de agosto, a Brigada Militar está intensificando a “Operação Shamar”, com o objetivo de combater a violência doméstica e garantir a segurança das mulheres. A operação reforça o compromisso da Brigada Militar em proteger as vítimas e promover a igualdade de gênero.
Ação ocorreu na noite desta quarta-feira (17), durante patrulhamento ostensivo
Sacerdote aborda a origem da celebração, os rituais da Semana Santa e a importância da…
A remoção ocorrerá próximo ao Corredor dos Kraft e tem previsão de se estender por…
Depois dessa data, não será mais possível fazer a solicitação dos valores
Informalidade expõe trabalhadores a mais riscos
This website uses cookies.