Foto: Reprodução
Um homem foi detido na última semana após um ataque violento contra a própria esposa, no município de Viçosa do Ceará, na região de Fortaleza. O incidente ocorreu no domingo, 27 de abril, e resultou em uma grave agressão que deixou a vítima com diversas lesões, incluindo a perda de parte do queixo.
Segundo informações do portal G1, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital municipal, onde a mulher deu entrada com ferimentos considerados graves. A vítima chegou acompanhada do marido, que inicialmente alegou que ela teria sido atacada por um cachorro, tentando justificar as lesões.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No entanto, durante o atendimento, a mulher revelou que foi vítima de uma agressão física por parte do próprio marido, que a teria segurado por um “mata-leão” e, em seguida, mordido seu braço para tentar escapar. Após a tentativa de fuga, o agressor teria mordido seu rosto, causando o dano que levou à sua hospitalização.
Após a chegada dos policiais ao hospital, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele foi autuado por violência doméstica e tentativa de feminicídio. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, que permanece sob cuidados médicos. O acusado permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
This website uses cookies.