Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foto: Divulgação
A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Camaquã realizou a prisão preventiva de um homem de 36 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência. O fato ocorreu no centro da cidade, onde o suspeito continuou a assediar a vítima, mesmo após a ordem judicial que proibia qualquer contato.
A vítima havia registrado uma ocorrência contra o suspeito, solicitando medidas protetivas que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário. No entanto, o homem desconsiderou as determinações legais e passou a importunar a mulher, aparecendo em seu local de trabalho em Camaquã, proferindo ameaças. Em ações de vandalismo, ele danificou a motocicleta da vítima, torcendo os espelhos e quebrando o retrovisor.
Após a abordagem da Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde aguardará as próximas etapas do processo judicial.
A Delegacia de Polícia de Camaquã está localizada na Rua Professora Luiza Maraninchi. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo Disque Denúncia através do contato 181 ou pelo 197 que direciona ao Plantão de Emergências.
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
This website uses cookies.