Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10) por volta de 7h na Rua Camaquã em Tapes. O suspeito é acusado de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e ainda apontado como agressor da companheira dele com Base na Lei Maria da Penha. Os agentes da Polícia Civil de Camaquã, localizaram o homem por meio de denúncia realizada na última sexta-feira (7) pela mulher, vítima de agressão física.
De acordo com o registro em Camaquã, após a denúncia da vítima a Policia Civil de Camaquã com auxílio de dois policiais de Tapes realizaram buscas na residência do acusado onde estava trancada com um sofá, a mulher estava dentro do imóvel, onde recusou falar os dados de identificação dela e ainda localizaram o suspeito escondido no forro monitorando os policiais por meio de câmeras de videmonitoramento.
A vítima relatou na sexta-feira na Brigada Militar de Tapes que precisou fugir do local após receber uma coronhada na cabeça, manifestando interesse em processar o agressor e solicitou medidas protetivas. A mulher informou aos policiais que teria voltado a residência um dia após o registro e ainda informou a ausência do homem do local.
Após as buscas foram apreendidos arma artesanal calibre 36, maconha, crack, cocaína, celulares, e duas câmeras de videomonitoramento instaladas na área frontal da casa e usada pelo acusado no quarto do casal. Ainda na ação foram apreendidos certa quantia em dinheiro em várias notas onde foi identificado que o local era usado com comércio de drogas. O agressor identificado pelas iniciais E.S.C foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.
Dados da Brigada Militar mostram diminuição dos principais crimes
Prédio foi evacuado durante a tarde desta quinta-feira
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
This website uses cookies.