Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (25) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, sob suspeita de envenenar a água de bebedouros de uma empresa com soda cáustica. Pelo menos dois funcionários precisaram de atendimento médico após ingerirem a água contaminada.
Segundo a polícia, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, confessou ter colocado uma substância nos bebedouros, mas alegou desconhecer que se tratava de soda cáustica. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele despeja o produto no aparelho.
O caso veio à tona na segunda-feira (24), quando um funcionário passou mal e precisou ser hospitalizado para realizar uma lavagem estomacal. Nesta terça-feira, outra funcionária apresentou sintomas semelhantes, o que levou a empresa a acionar a polícia.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou amostras da água dos bebedouros para análise laboratorial. A investigação prossegue para determinar a motivação do crime e a extensão da contaminação.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Boletim prevê a ocorrência de temporais e descargas elétricas nesta segunda-feira (31)
Inconsistências na declaração podem levar a cair na malha fina
Manutenções ocorrerão nos dias 29 e 31 de março, no centro e interior do município
Obras na rodovia deverão causar lentidão do fluxo de veículos
Durante os quatros dias de programação, a movimentação em negócios ultrapassou R$ 385 milhões
Inscrições se estendem até o próximo dia 07 de abril; solicitação de isenção pode ser…
This website uses cookies.