Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 13h30, em Camaquã. O criminoso, identificado apenas pelas iniciais M.E.V.S, é acusado de um furto qualificado, ocorrido na madrugada da última terça-feira (31), em uma empresa camaquense. O homem foi detido em operação da Polícia Civil, realizada através da Decrab. Ele estava na casa da sua mãe, situada na Av. Cônego Walter.
De acordo com a polícia, o criminoso teria cortado e queimado no local cabos de energia. O homem estava acompanhado e chegou a entrar em luta corporal com o segurança da empresa. Neste momento, o criminoso chegou a sofreu um disparo de arma de fogo na perna por um de seus comparsas, que fugiram do local. M.E.V.S foi detido até a chegada da Brigada Militar. O homem chegou a ser liberado, mas foi preso preventivamente nesta quinta-feira.
De acordo com a Decrab Camaquã, M.E.V.S é líder de um grupo de abigeatários e também de tráfico de entorpecentes. Foi remetido ao judiciário sete Inquéritos Policiais, onde foi representado pela prisão de M.E.V.S e dos demais integrantes da quadrilha. No entanto, até o momento o pedido não foi apreciado pela justiça.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para exames de lesão corporal e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para formalizar o registro. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.