A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que matou a tiros o atual companheiro da ex-namorada. Ele também tentou matar a mulher a golpes de faca na cidade de Minas do Leão, na tarde desta terça-feira (16), fugindo pela BR 290 em direção ao interior após a tentativa. Ele foi interceptado por agentes da PRF e preso.
Após receber informação da Brigada Militar sobre o ocorrido, os policiais passaram a monitorar o veículo com as características mencionadas, um Uno vermelho. Próximo da Unidade Operacional da PRF em Pantano Grande, o carro foi localizado transitando em alta velocidade, e quando o condutor avistou os policiais, entrou em uma vicinal na tentativa de despistar os agentes federais, que iniciaram o acompanhamento tático ao veículo.
O homem tentou fugir da equipe PRF por aproximadamente 10 quilômetros, sendo interceptado quando perdeu o controle do Uno e chocou-se contra um barranco, momento em que os policiais efetuaram a prisão.
Os agentes encontraram dentro do veículo uma carabina municiada, um revólver 38 com 2 munições deflagradas e uma adaga suja de sangue.
O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Minas do Leão para ser lavrado o flagrante pelos crimes cometidos instantes antes da prisão.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.