Homem é detido no RS por suspeita de planejar ataque a bomba no show da Lady Gaga. Foto: Fabio Motta/Divulgação
Neste sábado (03), um homem suspeito de planejar um atentado com bomba durante o show da Lady Gaga, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante em Novo Hamburgo A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram com ele uma arma de fogo.
A identidade do suspeito não foi revelada. De acordo com o g1, após ser detido, ele pagou fiança e foi liberado.
Junto a Novo Hamburgo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em São Sebastião do Caí. Conforme o alerta, os alvos dos ataques seriam crianças, adolescentes e o público LGBTQIA+ presentes no show.
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi palco na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4), de um show histórico. Cerca de 2,1 milhões de pessoas acompanharam a apresentação da cantora Lady Gaga. Com isto, Copacabana entra para a história como palco do recorde de público da estrela americana, dona de sucessos como Bad Romance, Poker Face e Born This Way.
A estimativa de público presente no show é da prefeitura do Rio, com informações da Riotur (empresa municipal de promoção ao turismo), da Polícia Militar e dos produtores do show. A multidão supera 1,6 milhão de pessoas que acompanharam, em maio de 2024, outra popstar americana, Madonna, também em Copacabana.
Delegado detalha como criminoso manipulava e ameaçava menores por anos, com vítimas em vários estados
Cães conseguiram evitar que o ataque fosse ainda pior
Investigadores encontraram imagens feitas pelo suspeito
O encontro está marcado para o dia 13 de maio
Depois de goleada para o Atlântico, o foco agora é contra o São José
MetSul Meteorologia alerta que calor intenso antecederá dias chuvosos em em algumas regiões de risco
This website uses cookies.