Uma noite de domingo tensa na Comunidade São Pedro, Coxilha dos Campos, zona rural de Canguçu, culminou com um policial militar ferido e um suspeito preso após uma troca de tiros. A Brigada Militar foi acionada após denúncias de homens armados circulando em frente a uma festa.
Ao tentar abordar um veículo suspeito, os policiais foram surpreendidos pelo condutor, que ignorou a ordem de parada e acelerou em direção à guarnição, atingindo um dos militares. A ação desencadeou uma resposta imediata da equipe, que revidou aos disparos efetuados pelos ocupantes do carro durante a fuga.
Após intensa busca na região, um dos suspeitos foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais, juntamente com o veículo utilizado na ação criminosa. O indivíduo foi posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu, onde permanece à disposição da Justiça.
A rápida ação da Brigada Militar evitou consequências mais graves. O policial ferido recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
A investigação continua para identificar e capturar os demais envolvidos no incidente.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A mulher confessou que receberia R$ 2 mil pelo transporte da arma de fogo
Caso ganhou repercussão nas redes sociais e levou a administração municipal emitir uma nota oficial
Marcelo Krolow enfatizou investimentos com objetivo de diversificar a economia local
Descubra os 3 erros mais comuns que impedem a ora-pro-nóbis de crescer forte e saudável…
Pontas secas no lírio-da-paz? Descubra como devolver o brilho natural com dicas práticas e ajustes…
Febrac reforça às associações de raças que prazo final para entrega do documento é 30…
This website uses cookies.