Moradores do bairro Siá Juliana, viveram momentos de aflição nesta semana, após homens armados invadirem uma casa atirando na última terça-feira (01). O fato ocorreu por volta das 22h.
>>Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp. Basta clicar aqui
Um carro sedan de cor escura, parou em frente da casa, que fica na rua Vivaldino Mendes. Eles arrombaram a porta da casa, gritando que eram policiais.
Vizinhos ouvidos pela reportagem da Acústica nesta manhã de quinta-feira (03), relataram o pânico gerado após ouvirem em torno de 10 disparos no interior da casa. Após efetuaram os tiros, eles voltaram ao veículo e fugiram em alta velocidade.
A Brigada Militar foi chamada e esteve no local, averiguando os fatos. Duas guarnições motorizadas realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os envolvidos.
Os policiais militares levaram o morador da casa até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registro do fato. Ele prestou depoimento e agora a Polícia Civil segue com o trabalho investigativo. O levantamento fotográfico do local foi realizado, para apurar a motivação do fato e quem são os envolvidos.
A comunidade possui papel importante na elucidação de crimes. Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil recebe informações, pelo número 197.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.