Foto: Divulgação
O Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), de Camaquã, divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (21), em resposta às notícias sobre o falecimento de Bruno de Leon de Vargas Freitas, de 25 anos, natural de Arambaré e residente em Camaquã.
Na nota, assinada por seus procuradores, o hospital manifesta pesar e informa que está adotando todas as providências necessárias para a apuração dos fatos. A instituição informou que será instaurada uma sindicância interna com o objetivo de esclarecer dúvidas, identificar eventuais falhas e, se necessário, tomar as medidas cabíveis.
O HNSA afirma na nota, que reitera seu compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade, bem como com a boa gestão dos serviços de saúde. A direção do hospital afirma estar atenta às questões levantadas e resguardando o devido respeito e cuidado que a situação exige, preservando profissionais, paciente e familiares neste momento.
O hospital também informa que já mantém contato com os familiares do paciente através de advogada indicada, buscando cooperação para a elucidação dos fatos. O HNSA se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos e reafirma o propósito de oferecer um atendimento digno, seguro e humanizado.
Leia a nota oficial divulgada pelo hospital:
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Diálogo permanente e estratégias integradas foram os principais temas do encontro entre as lideranças do…
Previdenciário explicou como aposentados e pensionistas estão sendo lesados e o que fazer para reaver…
Cerimônia foi marcada por momentos de celebração e reconhecimento dos profissionais que concluíram com sucesso…
Parceria entre os municípios busca restabelecer travessia entre comunidades da divisa
Vacinação ocorrerá das 8h30 às 14h30, na Secretaria Municipal de Saúde e no estacionamento do…
Deixe que o otimismo seja a bússola que guia seus passos neste dia
This website uses cookies.