A Fundação Assistencial e Beneficente de Camaquã (Funbeca), entidade mantenedora do Hospital Nossa Senhora Aparecida, arrecadou R$ 29 mil com o evento beneficente, realizado na última sexta-feira (20). O IV Leilão de artes e Encontro Gastronômico e Cultural ocorreu no Centro de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic).
Para falar sobre o encontro, o programa Primeira Hora recebeu, na manhã desta segunda-feira, o presidente da Funbeca, José Almiro Chagas de Alencastro, e o superintendente da entidade, Antônio Omar Machado: “As obras foram todas vendidas, com a base dada pelos artistas superada”, comemorou o Alencastro. Ao todo, 20 obras de artes foram leiloadas, todas doadas por artistas. A obra mais cara foi uma escultura em madeira intitulada “Paternal”, do artista Luiz Fernando Bueno, vendida por R$ 3.200.
Já o jantar foi assinado por diversos chefes de cozinha. Foram servidos cinco pratos, distribuídos em cinco ilhas: Filé ao Molho de Frutas Vermelhas, Picanha Invertida, Lombo Suíno Nevado ao Molho de Laranjas Agridoce, Saint Peter na Manteiga ao Molho de Alcaparras com Musseline e Fettuccine com Frango ao Molho de Mostarda. “Ambiente divertido, descontraído, uma festa muito bonita”, resumiu o presidente da Funbeca. A entrevista completa você confere abaixo:
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
This website uses cookies.