A falta de repasses por parte do Governo Estadual, segue causando reflexos na saúde gaúcha. No Hospital Nossa Senhora Aparecida, a crise financeira fez com que a direção tomasse a decisão de diminuir os serviços prestados a comunidade.
Desde o dia 19 de novembro, o não realiza atendimentos eletivos. Até mesmo cirurgias que estavam agendadas, foram desmarcadas.
No último sábado, um grupo formado por funcionários do HNSA, esteve reunido juntamente com o Sindisaúde, na esquina democrática, para protestar sobre a falta de repasses por parte do governo do estado. Os profissionais estão com salários atrasados, assim como médicos estão sem parte de suas remunerações.
O diretor presidente do hospital, José Almiro Chagas de Alencastro, participou recentemente do programa Redação Acústica. Segundo ele, não haverá interrupção dos atendimentos de Urgência e Emergência. “Quem está internado também pode ficar tranquilo, pois receberão os atendimentos necessários” disse ele, afirmando que não há falta de insumos para atendimento.
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
Camaquã terá representante na Feira Brasileira do Varejo
Os atos fúnebres ocorrem no Cemitério da Chácara Velha
Medida é decorrente o aumento considerável de nível do arroio
Evento ocorrerá nesta segunda-feira (12); confira agraciados desta edição
This website uses cookies.