Homem é morto e outro fica ferido após serem brutalmente agredidos em Camaquã. Foto: Rádio Acústica FM
A Polícia Civil identificou o homem morte a pauladas, no início da manhã desta sexta-feira (17), em Camaquã. A vítima foi identificada como Arno Bierhals, de 68 anos. A polícia ainda não confirmou a autoria do crime e segue investigando o caso.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme a polícia, um suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, mas não ficará preso, pois surgiram indícios de que outro indivíduo foi o autor do crime. A Polícia Civil não deu detalhes, mas segue investigando o caso.
Ainda conforme apurado pela equipe de jornalismo da emissora, dois homens estavam sentados em frente ao local onde residem por volta de 5h30, quando um homem se aproxima com um pedaço de pau. Ele inicia a agressão atingindo um dos homens, que é cego. Já em seguida o agressor atinge o outro homem, que seria um idoso, com ao menos três pauladas. Ele retorna no homem cego, agride novamente, rouba um objeto da cintura do homem e vai embora.
Após as agressões, as duas vítimas ficaram caídos no chão. O homem cego foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e já foi liberado. Já o idoso não resistiu as agressões e morreu no local.
Vaga é para estudantes de nível superior; saiba como concorrer a esta oportunidade
Construtora instalou sinalizações para auxiliar na travessia
Confira como concorrer a esta vaga de emprego
Dr. Rafael Fraga alertou para a importância do diagnóstico precoce
Transtorno está ligado ao consumo de alimentos que causam câncer
Deputado afirma que R$ 6,5 bilhões estão disponíveis e critica "narrativas" que atrasam projetos
This website uses cookies.