A Polícia Civil identificou o suspeito de liderar a organização criminosa que atacou três agências bancárias na madrugada desta sexta-feira em Encruzilhada do Sul. De acordo com o delegado Joel Wagner, o criminoso responsável por liderar o assalto é foragido da polícia desde 2012.
“O líder possui conhecimento em explosivos, sabe onde encontrar, como manusear as armas”, relatou em entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta sexta-feira. “Nem todos os indivíduos estão identificados. Cada indivíduo tem uma função. À medida que vamos prendendo pessoas, essas organizações vão cooptando outros envolvidos, até que a gente chegue no líder”, complementou Wagner.
Segundo delegado, o líder conhece bastante da região de Camaquã e Vale do Taquari, e já realizou outros ataques nos municípios. “Ele acaba “orbitando” entre as regiões, tanto que tivemos ataques recentes no Vale do Taquari, como em Pouso Novo, São João, Boa Vista, agora em Encruzilhada. A gente nota a assinatura deles, da maneira como eles fazem. São sempre os mesmos calibres, fazem reféns, tem preferência por alguns bancos, então tem como a a gente afirmar que se trata de uma organização criminosa”, afirmou.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.