Uma idosa de 64 anos foi vítima de violência doméstica, na localidade de Capão do Café, no interior de Camaquã. O crime foi praticado por um familiar que mora ao lado da sua casa.
Conforme relato da vítima, no último sábado (8), ela abrigava seu neto de sete anos de idade. O menor estava sendo agredido fisicamente pelo familiar. No momento em que estavam no interior da residência, eles foram surpreendidos pelo homem, que passou a bater e chutar sua porta, tentando invadir a casa.
Sem conseguir entrar, o agressor passou a fazer ameaças contra a integridade física da idosa. A vítima relatou que ligou para a Brigada Militar, mas foi informada que havia somente uma viatura de serviço e que estava atendendo outra ocorrência.
Já na tarde desta terça-feira, agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã se deslocaram até o local do crime. Os policiais ouviram o relato da mulher, mas não encontraram o agressor, deixando uma intimação para comparecimento na delegacia.
Medidas protetivas foram solicitadas ao Judiciário, com base na Lei Maria da Penha, para que o agressor não possa se aproximar da vítima. Quanto ao menor de idade, o Conselho Tutelar será formalmente informado das agressões contra o menor e vai averiguar a situação, tomando as medidas cabíveis.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.