Foto: Acústica FM / Divulgação
A condutora do veículo envolvido no acidente que vitimou fatalmente o corretor de seguros, Gian Couto Lucena, na noite desta segunda-feira, na RS-350, dirigia um Volkswagen Fox de cor vermelha e tinha 78 anos. Após a colisão, a idosa precisou de atendimento médico e foi conduzida ao hospital. Ela não teve o nome divulgado. Gian prestava socorro a um outro acidente quando foi atingido por um carro. O acidente fatal teria ocorrido cerca de quatro quilômetros do trevo de acesso norte de Camaquã, que dá acesso à rodovia estadual.
O local estava sinalizado e um guincho fazia a remoção do veículo envolvido no primeiro acidente. Segundo informações obtidas pela reportagem da Acústica FM na manhã desta terça-feira (20), a motorista do Fox que atingiu o corretor teria ultrapassado os cones que faziam barreira na pista e então colidido com o veículo em que Gian estava. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado no local após o segundo acidente para remoção dos veículos e atendimento às vítimas.
Gian teria sido removido para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), porém não resistiu a gravidade e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Diante da previsão de frio intenso, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul está…
Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Vélez Camaquã busca a…
Alerta é de especialista que organizou material sobre o tema
Entre as novidades, está a destinação de 3% de novas unidades habitacionais a pessoas em…
Confira como se candidatar as vagas de emprego
This website uses cookies.