Uma idosa de 70 anos foi baleada pela Polícia Civil após não obedecer uma ordem de parada dada pelos agentes durante operação de barreiras, na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h30min, na BR-116, em São Lourenço do Sul.
Segundo a polícia, a vítima conduzia o veículo, Ford Fiesta, cor prata, na contramão e teria desobedecido o sinal dos policiais para que parasse o automóvel. De acordo com o delegado substituto da DP do município, Sandro Bandeira, os tiros foram em direção aos pneus do automóvel, mas uma das balas pode ter ricocheteado e atingido a mulher na cabeça. O estado de saúde dela é estável. Conforme Bandeira, a idosa é mãe de uma policial.
A 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR) abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias e se houve excessos por parte dos agentes. O número de policiais envolvidos na ação que deixou uma idosa baleada na cabeça está sendo apurado pela Regional. “O inquérito foi aberto e tudo está sendo investigado”, disse o titular da 18ª DPR, Márcio Steens. As armas dos agentes que atuaram na ação não foram apreendidas.
A Brigada Militar (BM) informou que esteve no local porque retornava de uma ocorrência na Zona Rural do município e se deparou com a situação no meio do caminho. Conforme a capitã do 30º Batalhão de Polícia Militar, Pâmela Tavares, os militares não efetuaram nenhum disparo.
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
This website uses cookies.