Uma idosa de 71 anos foi presa por aliciar a neta em troca de favores e bens materiais na manhã desta quarta-feira (13) em Canoas. A mulher proporcionava encontros da adolescente de com um homem de 60 anos, que está preso desde o ano passado.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi aliciada sexualmente desde os 13 anos de idade. Em depoimento, a vítima declarou que a avó a obrigava a tomar remédios para não engravidar. Os abusos se davam em troca de compras em supermercado, reformas na casa e alguns móveis, permitindo que a vítima fosse estuprada constantemente.”
A adolescente contou com detalhes os abusos, inclusive que os encontros aconteciam na residência da avó, sendo que esta estava sempre presente.
O Delegado Pablo Rocha afirma que “a prisão foi eficiente e necessária para que os estupros fossem impedidos,” e que “novas investigações serão feitas.”
O Diretor da 2ªDPRM, Delegado Regional de Canoas Mario Souza esclarece que “os Crimes sexuais contra menores devem ser tratados de forma emergencial e com absoluta energia, pois envolvem pessoas em formação e situação de risco com possibilidades de sequelas graves em suas vidas.”
Evento, que segue até sexta-feira (23), reúne especialistas e autoridades para debater as principais tendências…
Tanto na prevenção quanto na contenção da gripe aviária, médicas e médicos-veterinários são protagonistas, protegendo…
As novas regras têm gerado preocupação entre agricultores familiares, entidades representativas e parlamentares
Fato ocorreu enquanto a vítima operava um trator acoplado a um equipamento agrícola utilizado no…
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
This website uses cookies.