Foto: Divulgação
Um susto e um alívio marcaram a última semana para a família de João Antonio Pagani, de 77 anos. Desaparecido em Camaquã desde o início da semana passada, ele entrou em contato com seus familiares neste fim de semana e informou estar bem, na cidade gaúcha de Alegrete.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Em conversa com os familiares, o idoso revelou que decidiu espontaneamente se mudar para Alegrete e que pretende fixar residência naquele município. A família, ainda abalada com o ocorrido, comemorou o reencontro e não quis dar mais detalhes sobre como ele foi para lá e nem os motivos para a mudança de cidade.
Um boletim de ocorrência comunicando o encontro do idoso já foi registrado na Polícia Civil. As autoridades encerraram as buscas e agradecem a colaboração da comunidade.
Na semana passada, houve uma grande mobilização, principalmente através das redes sociais, por notícias que informassem o paradeiro de Pagani. A informação que se tinha é de que ele havia saído de casa em sua camionete Ford Pampa e visto pela última vez, nas proximidades da Avenida Nestor de Moura Jardim.
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
This website uses cookies.