Um idoso foi agredido durante uma briga nesta semana, na localidade de Garambeu, em Cerro Grande do Sul. Ele recebeu golpes na cabeça com um pedaço de madeira, desferidos por outro morador do local. O agressor empunhou uma faca e ameaçou matar a vítima, mas foi interrompido por um vizinho, que serviu de testemunha para a polícia.
O senhor foi encontrado por sua filha, vomitando e engolindo sangue, em estado febril dentro de sua residência, neste domingo (11), por volta das 16h.
O homem foi encaminhado ao Posto de Saúde de Cerro Grande do Sul no dia 10, foi medicado, fez soro e foi encaminhado para casa. A filha da vítima a levou ao posto de atendimento novamente, no dia seguinte, e então encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecido (HNSA) de Camaquã.
Foram constatadas fraturas em sua face. Devido à gravidade dos ferimentos, ele segue internado. A equipe médica plantonista afirmou que, caso a filha do idoso não houvesse removido seu pai a um novo atendimento, ele teria falecido.
A Polícia Civil já identificou o agressor e repassou as informações à Delegacia de Cerro Grande do Sul. O órgão deve concluir o inquérito policial.
Operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (28); agente estava recebendo valores em dinheiro para permitir…
Empresa responsável acredita que obra deve ser concluída em dois meses
Caso o Senado aprove, punição para homicídio pode chegar a 30 anos
Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado
Segundo a apuração, o alvo da investigação usou o nome do procurador-geral de Justiça do…
Vítima realizava reparos na rede elétrica quando foi atingido
This website uses cookies.