Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 65 anos de idade, pelo delito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em Viamão e coordenada pela delegada Samieh Bahjat Saleh, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A representação decorreu de investigação na qual se constatou que o preso abusou sexualmente de vítima de 12 anos de idade. Conforme diversos relatos colhidos, o indiciado oferecia pequenas quantias em dinheiro, doces e brinquedos em troca de favores sexuais da vítima. Foi a própria mãe da vítima que acionou a Polícia Civil, assim que soube dos fatos.
No local, o suspeito acabou sendo preso em flagrante por corrupção ativa, em virtude de ter oferecido dinheiro aos policiais para que não levassem a ocorrência adiante. Além disso, no decorrer da investigação, descobriram-se outras prováveis vítimas, também vulneráveis, sobre as quais recaia o mesmo modo de agir.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
O preso focava suas investidas em meninas de origem carente que moravam no entorno da sua residência. Ele possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal e injúria.
Confira como concorrer a vaga de emprego
Leão XIV concedeu hoje a primeira entrevista coletiva
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no centro da cidade
Presidente do Advogados Sem Fronteiras detalha como trabalhou com o pontífice na resolução de conflitos…
Instituições buscam alinhar aulas presenciais, com materiais tecnológicos para ampliar métodos de ensino e prevenir…
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
This website uses cookies.