O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense – IFSul, campus Camaquã, emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (16) a respeito de um suposto golpe que estaria ocorrendo na cidade. Segundo o documento, um homem chamado Rodrigo afirma ser engenheiro civil do quadro de colaboradores do instituto e pede dinheiro em estabelecimentos comerciais.
O IFSul Camaquã ressalta que não possui engenheiro civil em seu quadro de funcionários, além disso, não autoriza nenhum servidor a fazer qualquer tipo de solicitação de valores. De acordo com a instituição, quando o instituto realiza ações com a comunidade, há o comunicado prévio e o funcionário possui crachá de identificação com foto e dados pessoais e da instituição de ensino.
Segundo Tales Amorim, diretor geral do campus, a escola lamenta fatos ocorridos e repudia veementemente ações como essa, que atentam contra o cidadão e contra a instituição que conta com sete anos de história na cidade.
A equipe de reportagem da emissora entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Camaquã que informou que até o momento não foi realizado nenhum registro de ocorrência desta natureza.
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
Médico enfatizou que a vacinação é uma proteção individual e exigida para viagens internacionais
This website uses cookies.