O programa Esquina Democrática, transmitido na manhã deste sábado (3), contou com a participação do diretor-geral do IFSul Camaquã, Tales Amorim. Na oportunidade, o gestor falou sobre a comemoração dos 10 anos do instituto no município e anunciou que em 2021 o campus terá um novo curso, o técnico em marketing.
Amorim fez um retrospecto relembrando o início das atividades do IFSul em Camaquã, além de agradecer o esforço político que foi realizado na época e que possibilitou a vinda do instituto ao município. No entanto, o diretor-geral lamentou que a pandemia de coronavírus impediu as comemorações de 10 anos que seriam realizadas durante o ano de 2020.
– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui
Sobre o novo curso, na área de marketing, Amorim adiantou que será destinado à Educação para Jovens e Adultos (EJA). A ideia do IFSul era iniciar a seleção dos 32 estudantes ainda em 2020, mas o processo deve ficar para 2021. O curso deve ocorrer de modo presencial, quando as atividades no IFSul retornarem ao normal, após o término da pandemia.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
This website uses cookies.