O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e Sul-rio-grandense (IFSul) campus Camaquã recebe na noite desta quinta-feira (14) o seminário sobre a educação no desenvolvimento regional, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
O diretor do campus, Tales Amorim, destacou no programa Primeira Hora desta quinta-feira, as necessidades e dificuldades que a área de educação está enfrentando. Segundo o diretor, a redução de recursos para os institutos federais de educação, fruto da política do atual governo federal de congelar por 20 anos os investimentos na área social, incluindo a educação (PEC 55, conhecida com a PEC do Teto dos Gastos Públicos), tornou a situação “preocupante”.
Amorim convidou a comunidade e políticos da região a participar do encontro e conhecer o trabalho desenvolvido pelo campus, bem como entender as dificuldades que estão encontrando com as políticas adotadas pelo governo federal.
O seminário ocorre às 19h30 no auditório do campus, localizado na Rua Ana Gonçalves da Silva, 901, no bairro Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-7350.
Confira a entrevista na íntegra:
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no centro da cidade
Presidente do Advogados Sem Fronteiras detalha como trabalhou com o pontífice na resolução de conflitos…
Instituições buscam alinhar aulas presenciais, com materiais tecnológicos para ampliar métodos de ensino e prevenir…
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
This website uses cookies.