Imagens recebidas e captadas pela reportagem da Rádio Acústica FM mostram o antes e depois de uma residência que pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (23), na Av. Olavo Moraes, no bairro Jardim do Forte em Camaquã. O grande acúmulo de lixos no local era alvo de uma reclamação antiga por parte de vizinhos e chegou a dificultar o trabalho do Corpo de Bombeiros de Camaquã no local.
A mulher estava com seu filho na residência. As vítimas não sofreram ferimentos, mas inalaram grande quantidade de fumaça. A casa onde ocorre o incêndio, situada na Av. Olavo Moraes, tem um grande acúmulo de lixo, em grande parte papelão e plástico. A quantidade de resíduos está no local há cerca de quatro anos e já foi alvo de reclamação por parte dos vizinhos da vítima. A mulher, inclusive, já teria recebido acompanhamento psicológico.
O incêndio que consumiu a casa foi causado por um acidente. De acordo com a proprietária, uma mulher com cerca de 50 anos, ela derramou o óleo de cozinha enquanto cozinhava por volta das 12h30.
A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) desligou a energia do entorno da casa para evitar maiores prejuízos. Com dois caminhões, o corpo de Bombeiro tenta combater as chamas para não atingir as outras residências. A Brigada Militar também está no local prestando apoio.
Confira o vídeo ao vivo:
Evento, que segue até sexta-feira (23), reúne especialistas e autoridades para debater as principais tendências…
Tanto na prevenção quanto na contenção da gripe aviária, médicas e médicos-veterinários são protagonistas, protegendo…
As novas regras têm gerado preocupação entre agricultores familiares, entidades representativas e parlamentares
Fato ocorreu enquanto a vítima operava um trator acoplado a um equipamento agrícola utilizado no…
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
This website uses cookies.