A inauguração de 47 km da BR-116 foi adiada para o dia 12 de agosto. A cerimônia, que estava marcada para o dia 2 de agosto, mudou de data para conciliar com a agenda do presidente Jair Bolsonaro, que estará presente no evento. A presença do chefe do executivo é dada como certa pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.
De acordo com o jornal pelotense Diário Popular, o ministro confirmou a troca de datas em conversa com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB). A ideia inicial do governo é que Bolsonaro desembarque em Pelotas, e participe do ato no local da duplicação. No entanto, não está descartada a passagem do presidente por outros trechos que serão inaugurados. Bolsonaro pode inclusive visitar as obras realizadas pelo Exército, entre Tapes e Guaíba.
O lote 4, que abrange os municípios de Tapes, Arambaré e Camaquã (do km 373,22 ao km 397,2), terá 15 quilômetros liberados. Já o lote 7, localizado no município de São Lourenço do Sul (do km 448,5 ao km 470,1), terá 13 quilômetros entregues, enquanto o lote 9, em Pelotas (do km 489 ao km 511,7), terá 19 quilômetros.
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Palestrantes levaram grande público para os palcos da feira no último dia de programação
O novo uniforme já está disponível nas lojas oficiais do Grêmio
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
Instabilidade deve antecipar nova onda de frio no estado
This website uses cookies.