Uma residência localizada no bairro Viegas pegou fogo na noite desta terça-feira (24) em Camaquã. A casa está situada há duas quadras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de saúde. A reportagem da emissora esteve no local registrando a situação.
Conforme as informações iniciais não há feridos, mas a proporção do fogo preocupou os vizinhos ao redor. A família morava há 15 dias no local. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A área próxima da residência foi isolada para segurança e facilidade do trabalho dos profissionais, a Brigada Militar auxiliou o trabalho das equipes no local.
Na tarde desta segunda (23) uma outra residência também foi consumida pelo fogo na Avenida Olavo Moraes, no bairro Jardim do Forte em Camaquã. O grande acúmulo de lixos no local era alvo de uma reclamação antiga por parte de vizinhos e chegou a dificultar o trabalho do Corpo de Bombeiros de Camaquã.
O incêndio que consumiu a casa foi causado por um acidente. De acordo com a proprietária, uma mulher com cerca de 50 anos, ela derramou o óleo de cozinha enquanto cozinhava por volta das 12h30.
Sidinei Bender, de 40 anos, sofreu o acidente enquanto ia de bicicleta para o trabalho.…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.