O galpão de depósito da Prefeitura de Arambaré foi atingido por um incêndio novamente. O sinistro ocorreu por volta das 7h30 da manhã deste domingo (26), deixando dois feridos.
Leandro Schmegel, funcionário da prefeitura e coordenador da Defesa Civil municipal, teve 30% do corpo queimado. O bombeiro civil, Roberto da Silva, sofreu queimaduras leves. As vítimas tentavam conter as chamas quando um tanque de combustível explodiu, atingindo-os. Leandro e Roberto foram atendidos no Posto de Saúde de Arambaré, e, em seguida, encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã.
O fato ocorreu no momento em que as equipes do Corpo de Bombeiros trocavam de turno. As chamas foram contidas antes que o incêndio tomasse maiores proporções. As causas ainda são desconhecidas. O único equipamento contido no depósito era uma máquina, que já havia sido queimada parcialmente no incêndio anterior.
O prédio, que abrigava veículos e todo maquinário do município, foi atingido por um incêndio de grandes proporções no dia 14 deste mês. A suspeita era de que um curto circuito tivesse ocasionado o desastre. Devido ao fato, Arambaré sofreu um prejuízo estimado de R$ 500 mil.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.