A queima de fogos na virada do ano, deixou ao menos 13 pessoas feridas em Arambaré. A informação foi confirmada pelo Posto de Saúde do município, na manhã desta segunda-feira.
Conforme mensagens de ouvintes da emissora, muitos davam conta de que fagulhas atingiram pessoas, causando queimaduras. O forte vendo, a distância e o local em que os fogos foram acomodados para a queima oficial, além pessoas alcoolizadas utilizando de forma irregular no meio da multidão, colaboraram com os incidentes.
Ainda conforme manifestação de ouvintes da emissora, o local onde os fogos foram acomodados era muito próximo do local onde as pessoas acompanhavam a festa da virada no município. Mesmo sinalizado e alertado pelos organizadores para que se mantivessem distante, muitas pessoas acabaram ignorando a orientação, resultando em incidentes.
Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arambaré, o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro deve se reunir com a empresa responsável pela queima de fogos, e a estratégia para o próximo ano deve ser revista. Ainda conforme a prefeitura, duas pessoas ficaram feridas em função com fagulhas da queima oficial, mas reconhece que pessoas não identificadas dispararam fogos durante a comemoração de forma irresponsável, que também deixou feridos.
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.