As horas vão passando, e nada de uma definição sobre o julgamento que analisa a postura do técnico Marcelo Gallardo e do River Plate na semifinal da Copa Libertadores. De concreto, segundo o jornalista paraguaio Edgar Cantero, é que o resultado sai neste sábado. No entanto, o prazo de que sairia ao meio-dia foi ultrapassado. E as informações repassadas ao dirigentes gremistas é de que não há um período determinado para o anúncio.
A indefinição aumenta ansiedade da torcida e da direção gremista. Por volta do meio-dia, horário que se imaginava iria sair o resultado, o site da Conmebol chegou a enfrentar instabilidade e ficou alguns instantes fora do ar. Certeza de vitória era apenas por parte da imprensa argentina, que dá como certa a vitória do River Plate na questão e punição dura apenas a Gallardo, que descumpriu a punição de não falar com seus atletas na Arena. De resto, o foco das manchetes nos sites esportivos do país se dá mais sobre a presença ou não de torcida visitante nos clássicos entre Boca Juniors e River Plate do que no que acontece em Luque, no Paraguai.
Já a direção do Grêmio continua confiante de que a punição ao River Plate pelo técnico Marcelo Gallardo ter desrespeitado a suspensão de não se comunicar com seus jogadores durante a semifinal da Libertadores será forte. O presidente tricolor, Romildo Bolzan, espera que a entidade dê vitória de 3 a 0 ao clube gaúcho e garanta a vaga na final.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.