Fotos: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (9), os influenciadores digitais Gladison Pieri e Pamela Pavão, suspeitos de aplicar um elaborado golpe das rifas virtuais em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A dupla já havia sido detida na última terça-feira (6) por posse irregular de arma de fogo.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo a polícia, a investigação que culminou nas prisões, revelou um esquema criminoso que envolvia exploração de jogos de azar, contra a economia popular, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Segundo as investigações, Pieri e Pavão utilizavam suas redes sociais para promover rifas de diversos prêmios, como carros, motos e dinheiro, mas não entregavam os prêmios a todos os ganhadores.
Apesar de terem sido ouvidos na terça-feira e liberados após o pagamento de fiança, os influenciadores continuaram promovendo as rifas, o que motivou a Justiça a decretar suas prisões preventivas. Um dos prêmios mais chamativos divulgados pela dupla era uma BMW, veículo que foi apreendido durante a operação policial e que segue retido.
Em suas redes sociais, Pieri e Pavão tentaram se justificar, alegando que já estavam regularizados. No entanto, a Polícia Civil contesta essa afirmação, afirmando que as investigações continuam e que novas prisões não estão descartadas.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.