Iniciaram, nesta segunda-feira (24), as obras na ponte João Goulart, em Arambaré. A estrutura de madeira, que já apresentou diversos transtornos, será substituída.
O serviço interrompe o trânsito das 8h às 12h30, a partir desta segunda-feira até a sexta-feira (28). Se as condições climáticas forem favoráveis, o serviço pode ser concluído antes do previsto. O fluxo de pedestre está mantido.
Os condutores que precisam acessar os bairros Caramuru e Cibilslândia durante o horário de interrupção, devem utilizar a estrada de Tapes ou a Coxilha Grande. Devido ao transtorno, vários estabelecimentos comerciais optaram por abrir apenas durante o período da tarde.
A ponte foi inaugurada em 1962, na gestão do governo Brizola, e é de responsabilidade do Estado. Em julho de 1992, um acidente com uma carreta provocou a queda total da estrutura.
A nova ponte foi reinaugurada no governo Collares, em 1994, mas sem a renovação de toda a parte metálica para sustentação. Com a ação do tempo, a corrosão danificou a estrutura metálica e a passagem de madeira está podre e com rachaduras.
Agência ressaltou que substância necessita de prescrição médica
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.