As obras de pavimentação da Faixinha iniciaram na manhã desta segunda-feira (24). O trabalho começou pelo trevo de acesso, onde ocorre limpeza e retirada da terra do meio-fio. Dez homens trabalham no local com uma máquina específica para este serviço e uma caçamba. O asfalto deve começar a ser colocado na próxima quarta-feira.
O recapeamento asfáltico vai começar pelo lado direito da via, no trevo de saída de Camaquã. Durante o período de obras, os motoristas devem utilizar o trevo norte ou a saída pelo posto de combustíveis 125, no interior do bairro Viégas.
O serviço é realizado pela empresa Construtora Pelotense, de Porto Alegre. A empresa foi a única concorrente e apresentou uma proposta no valor R$ 3.205.504,59, o mesmo orçado pela Prefeitura Municipal de Camaquã. O projeto na avenida ainda prevê a construção de uma ciclovia, além de obras de acessibilidade e sinalização da via.
O recapeamento promete solucionar os problemas da Faixinha, que é alvo de reclamações frequentes por parte dos moradores de Camaquã, devido à quantidade de buracos que atrapalha o tráfego de veículos.
A remoção ocorrerá próximo ao Corredor dos Kraft e tem previsão de se estender por…
Depois dessa data, não será mais possível fazer a solicitação dos valores
Informalidade expõe trabalhadores a mais riscos
Saiba quais os alimentos e Cuidados Essenciais para uma Pele Saudável
Uma mulher foi presa suspeita da autoria do crime
This website uses cookies.