A Integralmedica, empresa no setor de suplementos nutricionais, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (09), reafirmando a qualidade e a transparência de seus produtos. A declaração veio em resposta a alegações que questionavam a composição de seus suplementos, gerando preocupações entre consumidores e parceiros comerciais.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No comunicado, a Integralmedica refuta as informações divulgadas pela Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (ABENUTRI), que apontavam irregularidades nos produtos da marca. A empresa critica a falta de transparência e rigor nos testes realizados pela ABENUTRI, destacando que a metodologia utilizada não foi divulgada e que não houve possibilidade de contraprova.
A empresa enfatiza que seus produtos, incluindo as marcas INTEGRALMEDICA, DARKNESS e NUTRIFY, passam por um rigoroso processo de produção e controle de qualidade. A fábrica é constantemente fiscalizada e possui todas as licenças sanitárias necessárias. A empresa assegura que todos os produtos são testados e acompanhados desde a matéria-prima até a entrega ao consumidor final, garantindo a pureza e a eficácia dos suplementos.
Além disso, a nota oficial esclarece que a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) não emitiu qualquer intimação para a proibição de venda dos produtos da Integralmedica. A empresa afirma que suas operações continuam normalmente e que seus parceiros comerciais não foram notificados sobre qualquer restrição.
A Integralmedica finaliza a nota agradecendo a confiança de seus clientes e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. A empresa reafirma seu compromisso com a qualidade e a transparência, buscando sempre atender aos mais altos padrões do mercado de suplementos nutricionais.
Confira na íntegra a nota oficial divulgada pela empresa:
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.