O Inter acertou a renovação de contrato do goleiro Renan até o final de 2013. Detentor do recorde de minutos sem levar gols no Brasileirão pelo clube, o atual reserva de Muriel conta com a confiança da direção e permanece para a próxima temporada.
Renan pertencia ao Valencia, da Espanha, time para o qual foi vendido pelo próprio Inter em 2008. Em 2010, o clube gaúcho repatriou o jogador para a disputa da Libertadores daquele ano. O arqueiro é bicampeão da Libertadores com o Colorado – era reserva de Clemer em 2006.
Na atual temporada, porém, Renan teve apenas a chance de atuar em duas oportunidades. Muriel vem sendo o titular e mantendo a regularidade com boas atuações. Criado no clube, tem 122 partidas com a camisa colorada.
Em 2007, Renan ficou 771 minutos sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro. Superou, por exemplo, o ex-Seleção Brasileira, Taffarel, com 720 minutos em marca atingida em 1987.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.