Fazer uma boa vantagem e, de preferência, não tomar gols. Esta é a orientação do Internacional para o duelo desta quarta-feira (22), contra o Palmeiras, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. A meta colorada é jogar com o “regulamento embaixo do braço”. Nesse contexto, o técnico Argel prepara um time reforçado na marcação.
O Inter vai jogar com três volantes. O principal motivo é a falta de alternativas ofensivas. D’Alessandro, Eduardo Sasha, Lisandro López e Rafael Moura estão entregues ao departamento médico.
A dupla de ataque será composta por Vitinho e Valdívia. O único atacante à disposição no banco será o jovem Bruno Baio. Até por isso, não restou outra alternativa a Argel que não formar uma equipe mais defensiva.
Já o Palmeiras faz mistério na escalação. O último treino, na terça (22), no CT Luiz Carvalho, ocorreu com portões fechados. A principal dúvida é o substituto do volante Thiago Santos, que está impedido de atuar na Copa do Brasil. O meia Zé Roberto está lesionado e fica de fora.
Prováveis escalações
Inter: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nílton, Wellington Martins e Alex; Vitinho e Valdívia.
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci
Horário: 19h30
O jogo no ar
A Gaúcha abre a transmissão a partir das 18h45, com narração de Pedro Ernesto Denardin, comentários de Wianey Carlet e reportagens de José Alberto Andrade, André Silva e Luciano Périco. Análise de arbitragem de Diori Vasconcelos e, na Central de Esporte, Marcos Bertoncello.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.