A estreia no Campeonato Gaúcho com vitória sobre o Veranópolis, quinta-feira, por 1 a 0, mostrou que Inter quer apresentar um futebol diferente em 2018. Mas também evidenciou que o caminho até lá está apenas em seu começo. Porém, por incrível que pareça, o calendário absurdamente apertado já no início de temporada atropela os planos de Odair Hellmann, que ainda não sabe com quais jogadores poderá contar para a partida contra o Novo Hamburgo, neste domingo, no Estádio do Vale.
O time colorado, assim como a maioria dos outros concorrentes ao título, terá uma sequência dura de jogos até fevereiro. No caso do Inter, serão mais quatro partidas — três pelo Gauchão e uma pela Copa do Brasil — até o dia 31. Por isso, Odair e a comissão técnica programaram um revezamento dos jogadores. É provável que alguns titulares sejam poupados, outros joguem contra o Novo Hamburgo.
“A nossa pré-temporada continua, e o trabalho é para todos. Alguns sentiram (o jogo contra o Veranópolis). Por isso, vamos avaliar. Agora é o momento de oportunizar chance para alguns jogadores. Não podemos jogar seis partidas, a cada três dias, repetindo a equipe”, enfatizou o treinador, após o jogo de quinta.
Os mais desgastados, como D’Alessandro, Edenilson e Leandro Damião, devem ficar de fora da partida contra o Novo Hamburgo, sendo preservados para o compromisso seguinte, contra o Caxias, no Centenário. Assim, o time seria rearranjado para domingo com Camilo — jogando no meio-campo, Gabriel Dias e Roger. Outras mudanças também não estão descartadas.
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
This website uses cookies.