Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Das 19 partidas que o Inter disputou como mandante no Campeonato Brasileiro de 2022, sete foram assistidas por mais de 30 mil pessoas. Além disso, a goleada de 3 a 0 sobre o Atlético-MG, válida pela 20ª rodada do país, registrou o terceiro maior público do Clube no ano: 39.541 torcedores e torcedoras.
Acima desse estiveram apenas os jogos contra Colo-Colo-CHI (40.598) e Melgar (43.191). Os dois também são responsáveis direto por fazer da CONMEBOL Sul-Americana a segunda competição que mais gente levou ao Gigante na temporada, com um total de 102.719 colorados e coloradas.
Já o Campeonato Gaúcho masculino mobilizou 82.320 pessoas às partidas que o Inter jogou em casa, número próximo ao somado pelas Gurias Coloradas, que foram apoiadas por 54.281 torcedores(as) ao longo do ano. O maior público registrado pelo futebol feminino ocorreu na partida de ida da final do Brasileirão, quando 36.330 colorados(as) bateram o recorde de público vigente da modalidade no país até então.
Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e Patrimônio do Inter, avalia que a presença do público no Beira-Rio ao longo do ano foi muito satisfatória. “A nossa torcida atendeu aos nossos chamados e se fez presente sempre. Procuramos incentivar a participação dos sócios e sócias por meio de várias promoções, assim como estimulamos a presença das crianças, do retorno das famílias ao Beira-Rio. No ano que vem, com todas as competições que temos, esperamos que os torcedores, mais uma vez, joguem junto com o time, pois é isso que nos faz fortes”, afirma.
Por fim, o CT de Alvorada também contribuiu para a presença de público em duelos do Clube do Povo. Ao todo, as categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Celeiro de Ases geraram 6.333 acessos de torcedores e torcedoras às partidas
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
This website uses cookies.