O Inter está atento à provável venda do atacante Alexandre Pato do Milan para o Corinthians. Se o negócio for concretizado, o clube gaúcho terá direito a receber uma porcentagem sobre o valor, que se especula, gira em torno dos 15 milhões de euros.
O anexo 5 (mecanismo de solidariedade) do regulamento da Fifa sobre o status e a transferência de jogadores explica os direitos do clube formador. Pato saiu do Beira-Rio com 17 anos, o que, segundo os cálculos feitos pelo próprio clube, garante aos cofres colorados o correspondente a 2% do valor total negociado entre Milan e Corinthians – como a negociação está sendo especulada em torno de 15 milhões de euros, o Inter receberia cerca de R$ 813 mil.
Antes de Pato, o Corinthians fechou com o meia-atacante Renato Augusto, pagando 3,5 milhões de euros por 50% do ex-jogador do Flamengo e que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Pato, que surgiu com status de astro mundial no Inter, foi para o Milan e volta ao Brasil após uma série de lesões que o fez atuar muito pouco nas últimas temporadas pelo time italiano – nos dois últimos anos, foram 25 jogos e 6 gols.
Quanto a Robinho, a tendência é de que ele retorne pela segunda vez ao Santos, embora o Atlético-MG tenha entrado na briga pela contratação do atacante.
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
This website uses cookies.