Inter repetiu apenas um time titular no Brasileirão: e ele teve 100% de aproveitamento

Talvez os recentes tropeços do Inter no Brasileirão tenham resposta no grupo colorado. Com desfalques, nem sempre é possível repetir o time, e mexidas são necessárias. Ocorre que, para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, no Beira-Rio, Odair Hellmann não contará com o trio que esteve presente na única vez que a formação titular se repetiu no Campeonato Brasileiro: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez.

Devido a lesões e suspensões, Odair conseguiu mandar a campo a mesma equipe na sequência de jogos contra Atlético-MG, Fluminense e Paraná. Foram três vitórias seguidas, dentro do melhor momento do clube no ano. Antes de pegar os mineiros, o Inter havia goleado o Botafogo por 3 a 0, mas com Damião entre os titulares.

Publicidade

Depois de ganhar do Paraná, o Inter ainda bateu o Bahia, na abertura do returno, somando cinco vitórias seguidas – mas, em salvador, com Rossi no lugar de Jonatan, uma vez que o centroavante uruguaio estava suspenso.

Diante do Atlético-PR, sem contar com o trio de suspensos – Dourado e Jonatan, pelo terceiro cartão amarelo; Edenilson por expulsão -, Odair Hellmann mexerá na equipe uma vez mais. E bastante, uma vez que há pelo menos quatro jogadores para as duas vagas no meio-campo (Zeca, Charles, Gabriel Dias e Camilo), além de diversos desfaques no ataque, além de Jonatan Alvez, Leandro Damião e William Pottker ainda se recuperam de lesões, e não têm presença garantida para o final de semana.

Apenas um time repetido de jogo para jogo

Atlético-MG 0x1 Inter

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez

Fluminense 0x3 Inter

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez

Inter 1×0 Paraná

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez

Redação de Jornalismo

Recent Posts

O truque caseiro que faz o milho de pipoca estourar sem deixar nenhum grão inteiro

Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…

16 horas ago

Último dia de Expocamaquã 2025: confira a programação deste domingo (18)

Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro

17 horas ago

Acidente mata três pessoas na BR-293, em Santana do Livramento

Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.

22 horas ago

Vagas de emprego e oportunidades no RS nesta segunda-feira (19)

Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS

23 horas ago

Confira as principais dúvidas sobre a gripe aviária

Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul

23 horas ago

“Barbie do bailão” entre as atrações da ExpoCamaquã 2025

Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento

1 dia ago

This website uses cookies.