Após o frustrante empate com o Santos, que tirou do Inter a vice-liderança do Brasileirão, deixando o Flamengo passar à frente, além de permitir ao Palmeiras abrir cinco pontos na primeira colocação do campeonato, a equipe de Odair Hellmann se prepara para o que pode ser considerado um desafio final.
O jogo contra o Vasco, na noite desta sexta-feira, em São Januário, exige vitória colorada, sob pena de ver Palmeiras ou Flamengo abrir ainda mais frente. O problema é que, fora de casa, o desempenho colorado tem despencado nesse returno.
Após abrir o segundo turno com vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, o Inter empatou com o Cruzeiro, perdeu para a Chapecoense, empatou com o Corinthians e perdeu para o Sport – duas derrotas que agora estão custando ao clube a terceira posição na tabela.
A partir do treino da tarde desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, Odair passará a montar a estratégia para jogar no Rio. O treinador poderá repetir a formação de time que empatou com o Santos, uma vez que não perdeu novos jogadores por lesão ou por cartão. Estão fora apenas o atacante William Pottker e o meia Camilo, ambos em recuperação de contusões.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Confira na íntegra o edital oficial divulgado pelo Clube Camaquense de Xadrez
A universidade divulgou um canal de atendimento para que a comunidade possa fazer denúncias de…
A negociação com a estatal, que podem ser realizadas por meio das Bolsas de Mercadorias
A iniciativa visa proporcionar um desconto de até 65% na fatura de energia
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Ginásio Municipal de Esportes
This website uses cookies.